quarta-feira, 30 de maio de 2012

TERÇA-FEIRA


TERÇA-FEIRA
Que a Benção dos santos, Anjos, Arcanjos, Virtudes, Potências,
Tronos, Dominações, Querubins e Serafins, sempre estejam comigo!
Que a Benção dos Patriarcas e Profetas, Apóstolos,
Mártires, Confessores, Virgens e de todos os
Santos de Deus esteja sempre comigo!
Que a Benção de todos os Céus de Deus, esteja sempre comigo!
Que a Majestade de Deus me ampare e me proteja; que a sua bondade
Eterna me guie; que a sua caridade sem limites me inflame; que a sua
Divindade suprema me dirija; que o Poder do Pai me conserve, que a
Sabedoria do Filho me vivifique; que a virtude do Espírito Santo
Esteja sempre entre mim e meus inimigos, tanto visíveis quanto
Invisíveis. Poder do Pai fortifique-me. Sabedoria do Filho ilumine-me.
Consolação do Espírito Santo console-me. O Pai é a Paz.
O Filho é a Vida. O Espírito Santo é o remédio da Consolação
E da Salvação. Amém!

Nenhum comentário: