quarta-feira, 30 de maio de 2012

PARA UMA GRAÇA ESPECIAL


PARA UMA GRAÇA ESPECIAL

   As vezes surgem problemas tao inesperados que a pessoa fica até atordoada, sem saber o que fazer nem a quem recorrer. Sao problemas de toda natureza, de saúde, de dinheiro e familiares.

   O desespero, nesse caso, é um inimigo que só serve para atrapalhar, aumentando os problemas que, se forem bem analisados, muitas vezes nem sao tao sérios assim. De qualquer forma, é bom ter a quem recorrer num momento de atribulaçao.

   Em casos assim, uma oraçao muito respeitada é a de Maria Bueno, que, como a anterior, deve ser rezada em tres dias seguidos, sempre no mesmo horário do dia, diante de tres velas brancas.

   "Minha querida Maria Bueno, Espírito Iluminado, Mensageira de Cristo na Terra, junto as criaturas vulneráveis como nós! Eu venho pedir o auxílio certo para as minhas dificuldades, pois tenho certeza que serás a minha protetora e me ouvirás, como sempre fazes quando estou desamparado(a). Com a tua assistencia, meu pedido nao ficará no esquecimento. Imediata resposta obterei de ti. Portanto, confio e entrego em suas maos espirituais o meu problema que é... (dizer o problema e a graça desejada).Maria Bueno, sinto o meu espírito tao agitado, desesperado, amargo como fel por esta provaçao que me invade. Ser de Luz, tenha pena de mim, ajuda-me como melhor achares, faze com que tudo chegue aos caminhos certos para que a alegria, a saúde e a paz voltem ao meu espírito atormentado. Por tudo, muito obrigado(a). Em troca de tua ajuda, prometo socorrer todos que tu mandares em meu caminho, Amém."

Nenhum comentário: