quarta-feira, 30 de maio de 2012

ORAÇÃO PARA PERTURBAÇOES ESPIRITUAIS


PARA PERTURBAÇOES ESPIRITUAIS

   Se voce vem ouvindo vozes, vendo vultos, esquecendo coisas e deixando as pessoas preocupadas ao seu redor, é hora de parar. Verifique dentro de seu travesseiro se há alguma coisa estranha. Se tem uma mala com roupas que nao esteja usando, abra-a e examine também, bem como seus calçados.

   Com certeza em algum desses locais voce encontrará algo que nao entenderá. É sinal de que deve fazer a Ladainha do Coraçao de Jesus.

   Como muitos já sabem, trata-se de uma das oraçoes mais benéficas que deve ser feita nesses tempos atribulados do final do milenio, de preferencia todo domingo a tarde ou segunda-feira cedo, conforme for a sua disponibilidade.

   Copie-a numa folha de papel até decorá-la, isto porque voce pode repetir esta simpatia indefinidamente, mesmo quando estiver bom(a). Deve ser rezada ao ar livre, fora de casa, se possível descalço(a), pisando a grama ou a terra.

   É assim:

   "Coraçao de Jesus, tenha piedade de nós; Coraçao de Jesus, ouça as nossas súplicas! Se estamos cansados, repouse-nos; Se estamos cegos, alivia nossos olhos. Se nos pesa a cruz de nossa vida, Ajuda-nos a carregá-la.Se nos verga o sofrimento, Ensina-nos a suportá-lo. Forja-nos na caridade e no amor ao próximo, Abra-nos os caminhos da justiça e do amor. Afasta-nos dos abismos do vício e Ensina-nos as trilhas da virtude. Dá-nos a sabedoria e o discernimento, A santidade, a sorte e a consolaçao, Para que perdoados de nossos pecados Sejamos reconciliados com a graça do Criador. Dá-nos a esperança da vida eterna, Na glória do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Para que sejamos como Ele, Imagem e semelhança do Pai. Amém."

   A cada vez que rezar esta oraçao, faça uma cópia dela e de-la a uma pessoa a quem voce preze muito.

Nenhum comentário: