quarta-feira, 30 de maio de 2012

ORAÇÃO PARA DESMANCHAR O MAL


PARA DESMANCHAR O MAL

   Todos estao sujeitos a serem atacados pelo mal, principalmente a mando de alguma pessoa invejosa ou a quem ofendemos, mesmo sem querer, que buscam, com isso, uma vingança.

   Uma das simpatias mais fortes ainda hoje existentes é a Simpatia do Pai Nosso Invertido, cuja açao contra o mal é das mais poderosas e definitivas, pois o faz retornar para a pessoa que o provocou.

   Para identificar os casos em que se deve usar essa simpatia, pegue uma garrafa transparente, encha-a com água da torneira, beba sete goles, depois complete de novo a garrafa, tampe-a, embrulhe-a num pano preto e guarde num local escuro e sem luz.

   Deixe ali por sete dias. Após isso, leve a garrafa para uma janela, colocando-a contra a luz do sol. Se estiver turva, com alguma coisa estranha dentro, é sinal de que a simpatia deve ser feita.

   Para isso, a meia-noite em ponto de uma sexta-feira de Lua Cheia, com uma janela aberta dando para o lado do nascente, acenda uma vela preta e reze da seguinte forma:

   "Amém. Mal do nos livrai mas. Tentaçao em cair deixeis nos nao e, ofendido tem nos quem a perdoamos nós como assim ofensas nossas as nos perdoai; hoje dai nos dia cada de nosso pao o. Céu no como terra na assim, vontade Vossa a feita seja, reino Vosso o nós a venha, nome Vosso o seja santificado, céu no estais que, nosso pai.

Postar um comentário