quarta-feira, 30 de maio de 2012

AS SETE ORAÇÕES MISTERIOSAS

(Orações Mágicas para os sete dias da Semana)
DOMINGO:
Livrai-me, Senhor, que sou vossa criatura .......... (seu nome),
De todos os males passados, presentes e futuros, tanto da alma
Como do corpo; dai-me, pela vossa bondade, a paz e a saúde
E sede-me propício, pela intercessão da Virgem Santíssima.
Dai a paz à vossa criatura e a saúde durante minha vida,
A fim de que, sendo assistido pela ajuda de vossa Misericórdia,
Nunca fique escravo de qualquer perturbação.
Que esta paz celeste, Senhor, que deixastes aos vossos discípulos,
Habite sempre entre mim e meus inimigos, tanto visíveis como
Invisíveis. Amém!
Que a paz do Senhor, sua face, seu corpo, seu sangue
Ajudem-me, me consolem e me proteja, eu... (seu nome)
Que sou vossa criatura. Amém!

Postar um comentário