quarta-feira, 15 de junho de 2011

MENSAGEM DE PAZ


MENSAGEM DE PAZ

Rezam, Oremos os Anjos nos Céus:

Glória à Grande Paz de Deus! E glória a Deus que é a própria Paz! E glória a Paz que é o próprio Deus! E, por essa glória, e por tanto Amor, que essa Grande Paz, que essa mesma Paz desça sobre a Terra.


SIM à Paz; NÃO à violência, NÃO à guerra!


SIM à Paz; NÃO à violência, NÃO à guerra!


SIM à Paz; NÃO à violência, NÃO à guerra!


E os Anjos do Senhor, ainda com mais fervor, rezam assim, pedem assim:
Venha a Paz, muita Paz, toda a Paz, a Grande Paz, porque só com ela virá toda a Luz, todo o Amor, todo o Bem e até o próprio Deus virá também!
Digamos com eles, com fé: Amém! Amém! Amém!
Oram os Magos de todos os recantos espirituais:
Seja a Paz, somente a Paz, nada mais que a Paz! Seja assim, ó Senhor da Compaixão, para a harmonia do corpo físico, da emoção,da mente e do coração.
Ó Grande Universo, inunda com tua Paz Profunda todos os mundos necessitados, todos os aflitos, todos os desesperados. Hoje, rogamo-te pela Terra especialmente; pela Terra tão generosa e tão carente; pela Terra tão amorosa e tão doente.
Senhor Supremo, dá a ela e a seus habitantes a força da coragem, o senso da justiça, a grandeza do amor, a pureza da caridade e a claridade da iluminação, porque só desta forma reencontrarão a Paz Universal e poderão, finalmente, distinguir o Bem do Mal.
 Só assim, terminarão as misérias morais, as desigualdades sociais, a dor, porque reinará a Paz e existirá o Amor.
Anjos e Magos rezam, oram, cantam, e com eles também nós rezamos, oramos, cantamos...
Glória a Ti, Senhor! Glória ao Teu Amor! Glória a Tua Luz! E glória ao Mago dos Magos, Jesus! E ainda, ajudados por nossos Magos, inspirados por nossos Anjos, queremos Te suplicar, ó Grande Espírito, recebe nossas vibrações, nossas emoções, nossas mentalizações, por Teu Amor Infinito. Ampara-nos, precisamos de Paz. O mundo precisa de Paz. Abençoa-nos. Precisamos de Paz. O mundo precisa de Paz.

Nenhum comentário: