quarta-feira, 15 de junho de 2011

Um pentagrama no çeu

Buaguir escreve "No dia 1 de Outubro de 2004, ocorreu um alinhamento planetário de grande importância.
 O Sol, Plutão, Saturno, Urano, e a Lua alinharam-se para formar uma estrela de 5 pontas. Conhecida em círculos esotéricos como o pentagrama. 

O pentagrama, ou estrela de 5-pontas é um símbolo de grande significado usado por todos os Místicos. O pentagrama expressa o domínio da mente sobre os elementos, ou seja sobre os instintos básicos que é o principal paço do caminho espiritual e para o alcance da felicidade. Aquele que governar o seu mundo interior com harmonia atingirá a felicidade! É o sinal da síntese absoluta e das Leis Universais.

O pentagrama está representado pelo clássico retratado de Leonardo Da Vinci, " Homem Vitruviano." 

Neste exemplo, do Homem perfeito, o ponto de topo, a cabeça, significa a consciência, que governa o resto do corpo expresso como braços e pernas que apontam para os restantes pontos. O pentagrama representa então o alcançar do Eu-superior. Com este pentagrama nos céus significa que nós, como seres humanos, teremos a oportunidade única de um grande desenvolvimento espiritual até ao ano 2012!

Então, até o ano 2012, você tem a oportunidade para abrir seu coração, de reescrever seu destino para uma forma mais positiva, com propósitos divinos, e espirituais!

Terá a oportunidade de mais facilmente corrigir os seus hábitos, melhorar a sua saúde, e relação com todos os seres que o rodeiam.

Este tempo criará mudança drástica em todo o mundo. E a mudança cria medo e ansiedade. Mas você não precisa de ter nada a temer, é simplesmente a sua Alma que anseia por expressar as suas qualidades divinas. Conecte então o seu coração a Deus através de orações orações Universais, Meditação, acções Espirituais, e rituais e cerimónias para paz, e felicidade de todos os seres na terra!

É um tempo de especial importância para formar comunidades ou famílias espirituais! Isto é, pequenos grupos organizados com o objectivo de treinarem as praticas espirituais e meditações. Numa família espiritual será mais fácil de as pessoas “lutarem” contra a inconsciência global, apoiarem-se mutuamente, resolverem problemas e encontrarem novas soluções mais criativas.

Chegará o tempo em que a consciência mais elevada “reinará” e as pessoas entenderão que só existe uma única religião, uma religião universal, de que todos os mestres falavam e que foi entregue em diferentes momentos na Historia da Humanidade!

A Música é especialmente importante nestes momentos, música é uma linguagem universal, que é sentida directamente pela Alma e pelo coração e não pela mente ou intelecto. Assim a musica espiritual ajudará seu coração e alma a conectar-se a emoções e sentimentos elevados! E a encher-se de paz e harmonia.

Este é também é um tempo muito bom para a re-ligação com a Natureza e contemplar Criações dos deuses!



Que a felicidade esteja consigo!

AUM!

Mais informacoes contacte-nos:
info@bogomudr-portugal.org

Nenhum comentário: